segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tributo ao Lageano: Use, cheire, injete e morra!

Use até ter uma maldita overdose!!!

Hoje aconteceu um fato engraçado na merda da minha Universidade (que aliás, fica em Lages mesmo. Se chama CAV, e se um dia você vier visitar minha maravilhosa cidade, visite o local e comece um incêndio criminoso por lá). Eles fizeram a maioria dos alunos presenciar uma daquelas palestras sobre drogas. É isso mesmo: uma palestra sobre drogas!
Aquelas aonde os palestrantes falam que já foram viciados e todos caem na gargalhada! Aquelas aonde eles fazem uma analogia tosca comparando os viciados com personagens de histórias infantis! E o mais "supimpa" de tudo: eles falam que os drogados podem se recuperar! Eles que vão pra puta que pariu!!! Por que eu deveria me importar? Eles que morram em um acidente de carro, de cancêr no pulmão ou assassinados por dever pro "neguinho do morro"!
Sinceramente, quem se preocupa com drogados? Eles estão mais abaixo na cadeia alimentar do que advogados e evangélicos. Porra, sem falar que eles só ficam gastando o dinheiro da família (quando não roubam...) com tratamentos e clínicas de desintoxicação. Pra mim, um belo tiro na cara resolvia tudo.
É claro que aqueles palestrantes imbecis deram o motivo para os viciados começarem a usar drogas. 1º - Para se sentirem bem (ou seja, a maioria dos drogados são tímidos ou deprimidos patéticos). 2º - Para se sentirem incluídos em um grupo (resumindo, eles são babacas que até dão a bunda para terem "amiguinhos"). 3º - Por curiosidade (a curiosidade matou a porra do gato!) Então, se esses malditos maconheiros, cheiradores e idiotas variados são todos representantes decadentes da espécie humana, por que se preocupar?
Se você pensar bem, as drogas fazem uma bela duma limpeza. Pois só os mais fracos e incapazes conseguem morrer cheirando cocaína ou fumando um caximbo de crack. Faz parte da seleção natural. O mais forte sobrevive, o mais fraco morre. O absurdo é que como a maioria das drogas tem origem vegetal, os drogados são mortos por plantas! E eu tenho que supostamente ajudar "isso"?
Uma das melhores coisas pra se fazer, quando se está entediado é sacanear esses idiotas. Vá na rua e encontre um deles, é mais fácil do que parece. Você pode vender farinha dizendo que é cocaína, e eles vão comprar! Você pode comer vadias do crack, que realizam qualquer de seus desejos seus por um pouco da "pedra mágica", e no final é só mandar elas à merda! E os maconheiros? Bem, eles fumam até merda de cavalo se você disser que é maconha.
Agora vá se divertir com esses animais subdeselvolvidos que são os "dependentes químicos". Pois eu já me diverti bastante com os palestrantes de hoje.

Fodaman, O Lageano Grosso. (28/08/2006) - Arquivo do Google





Isso ae, vai tudo pra puta que pariu!
Fazes falta, ó sábio Lageano. :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário