sábado, 9 de agosto de 2008

Brrrr... frio~

É inverno. E no inverno tem que fazer frio. embora esse ano as cosias pareçam estar do avesso, pois tá fazendo é muito calor. Só esse fim de semana, que podia muito bem ter um sol de rachar pra encher as praias, que resolveu cair o mundo. E choveu muito mesmo, e as temperaturas baixaram. Eu não sei se é melhor tempo seco ou assim. Pq quando tá muito úmido, meu nariz enche de coriza.

Anyway, hoje minha mãe resolveu vir deitar no meu quarto, enquanto eu tava fora ensaiando com a Animonsters. Hoje o ensaio foi da hora, mandaram muito bem. Só que só falta um ensaio para a apresentação no JMS. To ansioso. @_@

Voltando para minha mãe, ela disse que meu cobertor é estranho, que ele não esquenta. É verdade. Tá, é melhor dormir com ele que sem ele, mas eu fiquei logo com o paninho mais vagabundo da casa. Só tem grossura. Até o tamanho defasa e olha que eu sou pequenininho.

Por outras razões construí um verso. Eu poderia dizer "ah, fiz por causa do cobertor", mas seria ridículo. xD
É que o fato do cobertor me lembra dele. É uma metáfora, vocês não precisam entender. Mas o significado é obvio.

Bem, fui.



Cobertor

"Você não me conforta
Isso só piora as coisas pra mim
Mas talvez seja melhor que seja isso
Frio assim"
LMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário