terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ficou tudo inglês!

Num entendi porra nenhuma, do nada o assistente do blog ficou em inglês!
Mas tudo ok, eu não tenho dificuldades com esse idioma. Pior seria se virassem ideogramas de chinês. Ai era outra história.

Anyway, esse post é mais um daqueles pra eu postar delírios. Sim, ai vai mais um, quentinho recém saído do forno. Preciso desabafar...

Ah, li um poema lindo hoje. Talvez poste aqui. Daqueles que estão cheios de significados por trás sabe? Coisa de gênio.


Reflexos

Arpejos e desejos
Reflexos envenenados
Estranheza engraçada
De pensar em você sem querer

Tentando querer outra
E outras não faltam por ai
Quando penso que a nova já decidi
Vejo você, num reflexo que perdi

Sua imagem, seus cabelos
Cores mudam, corpos inteiros
Para se parecerem com o seu
Para me lembrarem este amor que é teu

É como se fosse castigo
Como se fosse destino
Como se eu devesse entender
Que nasci pra você

Ainda que haja as penas
minha alma resenha
te querer ter perto
feliz, amável e serena

Pois me custa caro tentar te esquecer
Fica cada vez mais difícil não te ver
Quando penso nos fatos, o que estou a viver
A pessoa a quem quero contar é somente você

Arpejos e beijos apaixonados
Queria saber se posso tê-los ao teu lado
Não sei se te satisfará os meus destalentos
Pois tem ele ainda, que talvez seja melhor nos intentos

Independente de sua escolha
Meu drama não me perdoa
As imagens continuam a turvar
Toda beleza que vejo, a ti me faz lembrar
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário