sábado, 2 de agosto de 2008

Equal Reason

Eu percebi, no caminho pra casa no qual nunca me perdi, que passei pelas cenas e vi as coisas como se fosse a primeira vez
No azul do céu do dia, o negro da noite se mistura e espalha
Eu provavelmente poderia flutuar, quão insignificante é o chão sobre o qual caminho
Sobre tudo que via diante dos meus olhos, abracei os sentimentos de mal-estar e desconfiança e continuei firme.

A forma de ver a mim mesmo que já havia perdido, chamei de volta e aqui eu cai
Como se me ligasse a alguém que já tinha indo embora, eu não quero escolher apenas um caminho para fugir

Confundido por meros desperdícios negligentes, pisando pesado,
Sempre que a noite vem, continuo a ter duvidas
Não é tratado como lixo, mas como uma pessoa áspera
será que estou apenas revendo os barrancos que já atravessei? Será que não quero esquecer os caminhos por que passei?

Minha incerteza me aterroriza, é bom conhecer a fraqueza que foi abatida
Para os ecos que não retornaram imediatamente, jurei que continuaria cantando

Noite cinza que dos duros arranca lagrimas e continua em todo lugar, agora nós estamos esperando pelo sol que surgirá no oeste

A forma de ver a mim mesmo que já havia perdido, chamei de volta e aqui eu cai
Como se me ligasse a alguém que já tinha indo embora, eu não quero escolher apenas um caminho para fugir
Last Alliance



Cumprindo algo que havia prometido há alguns meses. Pra quem não lembra a promessa, ou da musica, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário