sábado, 9 de agosto de 2008

Minha solidão

São coisas estranhas, difíceis de explicar. Pra quem me conhece intimamente, sabe que eu não tenho muita experiência amorosa. Tenho muitas paixões, mas dificilmente me aproximei da pessoa de quem gostava. Só tive dois relacionamentos em 19 anos de vida. Existem vários motivos para isso, fúteis ou não.



A questão é que eu não sei lidar com isso. Alguém sabe? Eis a questão. Por que acho que seria mais fácil se ouvisse de um certo alguém dizer “eu também não entendo”, porque então saberia que não estou tão errado. Será que o amor é algo realmente aberto a todas as possibilidades, a ponto de eu poder me arriscar sem ter medo? Será que alguém está disposto a me agüentar? Por que o que me acomete a maior parte das vezes é esse medo. Medo da rejeição. Medo de mim mesmo. Medo de revelar meu mundo e a pessoa se assustar com isso. Mas eu preciso de alguém que me conheça e que me dê forças. Eu preciso de um cobertor de orelha, uma pessoa que me estimule, porque estou muito desanimado.



Eu nem tenho motivos pra stress na porcaria da minha vida. Ainda não surgiu nada que pudesse causar isso. Eu mesmo “invento” a maior parte. Mesmo assim, eu queria poder deitar minha cabeça no colo de uma pessoa, abraçá-la, esquecer-me de tudo e ter um momento de paz trocando carinhos e crendo que se algo der errado, vou ter com quem contar.



Eu estou muito sozinho. Meu problema é esse. Droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário