quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Recomendação

"Sorte de hoje: Seu grande sonho é constituir família"

Na verdade só a esposa já tá bom. Quem sabe depois eu não queira crianças também? Mas coitados, o que eu iria os ensinar? Que tipo de pai ia ser?

Anyway, fuçando paginas orkuticas, cheguei no perfil de uma garota que tem um blog, e também escreve poemas, e também é de São Vicente. :D (ou parece ser~)

Bem, eu gostei do blog dela, até favoritei. Gostei dos poemas, são outra visão de mundo. Os meus vocês já viram como são; delírios, bobeiras e tal. Chegam a tentar ser complexos, como se fossem tentativas de parecer intelectual. =_=~
É praticamente uma personificação minha. Nesse aspecto de personificação, fico impressionado com a pessoa dona desse blog. E ela tem um post que relata o primeiro capitulo de uma especie de conto que ela começou a escrever que, embora me pareça outra versão de "Alice no País das Maravilhas", foi muito bem escrito e, tipo, eu não escrevo em tão alto nível. Então me serviu como aprendizado e eu recomendo. xDDD

Quem quiser conhecer, clique. ;P

Ela só não aceita comentários. Uma pena, ia adorar comentar no blog dela. (e não tenho jeito pra comentar no orkut i.i)

Ela nem sabe da minha existência. Mas é isso, uma recomendação independente de qualquer ligação afetiva, vê como é pura e sincera? Sem esperar por recompensas nem nada. Despretensiosa.

Pois é! Olha, ela não sabe, mas não contem também que vou por um poema dela aqui! ;P
Ahn, é muito inteligente e me fez pensar bastante. Ela tá certa, é uma reflexão sincera e realista. É sobre o amor. Uma visão que eu não dou, com todo meu dramalhão costumeiro. Bem, leiam e apreciem palavras sabias.

Pronto. Fui.


ai (Amor)

O que seria o amor?
Seria sofrer por alguém?
Seria chorar por alguém?
Ou seria sofrer e chorar por um momento de alegria?

Em meio uma onda e outra,
Eu refleti.
Não.
Amar não faz sofrer,
Amar não faz chorar.
Nem por um momento,
Nem por um instante.

‘Amai ao próximo como a ti mesmo’,
Alguém já chorou por se amar demais?

Foi numa noite qualquer,
Que me peguei pensando em você.
Nossa que alegria!
Um sorriso tão quente!
Um sentimento tão contente!
Isso é amar.
Só de lembrar é sublime.

Uma vez eu chorei e muito.
Disseram que ‘todos sofrem de amor’.
Eu vos digo, porém:
Quem sofreu, nunca amou.

Eu sofri.
Hoje eu sei
Que nunca amei ninguém.

Tatiany Murayama

Um comentário:

  1. Cara, vai lá no orkut dela e comenta. Tá perdendo tempo. Amanhã vc acorda um velho ressecado revoltado com a juventude e com problemas nas juntas. No mínimo isso acrescenta mais uma coisa na lista de coisas q vc viveu e tira uma da lista de coisas q vc não viveu. Só a primeira que importa. E daí se ela achar vc um louco maníaco psicopata com tendências depressivas? Grande coisa, uma pessoa q vc não conhece vai ter uma opinião negativa de uma pessoa q ela não conhece, amanhã ela esquece. Mas isso é se der errado. Se der certo pode se tornar uma amiga, se der mto certo algo mais. Então eu digo vai lá e fala algo tosko, posta um poema ou frase ridícula, fala um "oi td bem?" e vê o q acontece xD

    ResponderExcluir