domingo, 24 de agosto de 2008

Razão e Ilusão

Como entender o que fazer
quando você não diz?
Por que então, nossa razão,
vai se perder outra vez em vão?

Uma outra vez, um outro acontecimento
sem sentido em nossas vidas

Por que então se acabou
O que antes era mera ilusão?
E mesmo assim meu coração
achou que era verdade e quis chorar

Tantas vezes pra esquecer
E tantas vezes pra lembrar
A gente nunca sabe quando vai se encontrar
Então, pra que criar regras e momentos
se elas já nem existem mais?

Você quis me dizer mais uma vez
o que já não queria mais escutar
E o que você falar
eu vou ignorar,

Por que, então, nossa razão
de viver se dissipou
e minha hora acabou
Então, você... você gritou
Em minhas mãos já não havia mais razão

Já não havia mais razão para explicar.
Queria te abraçar.
Leonardo Misseno Justino



Foi escrito hoje de manhã. Originalmente uma musica, mas como as outras ficará num arquivo até o dia que o mundo estiver preparado para ouvi-la. :P~

Dificilmente alguém vai entender o real significado disso. Mas cabe ao leitor criar as relações de cada estrofe com sua vida, e assim tirar sua própria interpretação da obra. Então nem ligo.

Indico que ouçam "Hana" do JealKB. A musica é linda e também me deu outra visão sobre o poema. Isso é muito interessante uma vez que eu sou o criador dele.



Fui.

PS.: Preciso melhorar na concepção de títulos. :P
PPS.: Andei corrigindo uns erros. Eu cometo muitos, é incrível.
PPPS (rumo ao tetra!): Dei uma incrementada no poema. Muda um pouco o sentido, mas achei que ficou melhor. Sim eu quero um abraço. i.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário