terça-feira, 26 de agosto de 2008

Contagem

Resolvi, por minha própria vontade, realizar uma contagem dos leitores do blog. (pra eu poder afirmar veemente, ou não, sobre a quantidade de pessoas que lêem o que escrevo)

Só que pra isso preciso contar com participações voluntárias e despretensiosas, para que a contagem seja, então, verídica. (CARAI! Despretensioso! Queria ter lembrado dessa palavra antes. :B)

Então, se você leu esse monte de asneiras, comente. Pode chingar, estou abrindo uma exceção na qual não ligo.

O QUE QUERO É QUE COMENTEM PARA EU SABER QUEM ESTÁ VISITANDO ESSA BADAROSCA.

Tá, eu se que isso é bobo. Mas colaborem.

Obrigado desde já, beijinhos para as garotas, socos nas costas para os marmanjos e fuis. :B

Prevendo um "0 comments" em breve.

Um comentário:

  1. Contanto que não mande corrente "Comente ou a Samara comerá seus rins numa noite de sábado", tou aki xD
    Se bem q essa é até legal :p

    ResponderExcluir