domingo, 3 de agosto de 2008

Acid Black Cherry - 20+∞Century Boys!

To aqui viciado nessa musica a ponto de coloca-la em loop!
Sabe daquelas musicas que me dão mó sensação? Então, ela me cria a de conforto... Como se eu estivesse cercado por amigos, daqueles do coração mesmo. Ou seja, uma realidade inexistente para este que vos fala. Mas que me faria bem, se existisse.

Para os não fãs de Acid Black Cherry, trata-se do quinto single do projeto solo do yasu (vocalista do Janne da Arc). Como hoje vivemos no mundo da internet - cheio de espertinhos capazes de dar rasteira em cobra - tive total acesso ao clipe e à musica em questão um mês antes do lançamento oficial!

Tá, é feio isso. Ainda mais pq não vou comprar o original. u.u~
Mas vou comprar o DVD do live tour Black List! xDD

Decidi que como sou pobre, de agora em diante só compro albuns. E quando vier o próximo, com a musiquinha lá toda feliz, ae eu compro.

Falar nisso, é deixa pra eu exibir aquelas fotos prometidas meses atrás. Vejam e invejem meus álbuns originais vindos direto do Japão, rélis mortais! *¬*

(Meu xodó. *-*)



E em breve, na pratileira, o DVD mais foda de todos, com o show mais foda de todos! *-*
Duvida? Dá uma olhada na preview!


Acid Black Cherry Black List advertising


Agora para aqueles que depois de eu elogiar tanto o single do yasu, sentiram vontade de ouvir, ai vai um link pra uma mp3 ripada do clipe e o próprio clipe hospedado no Vampire Freaks.


Acid Black Cherry - 20+∞Century Boys


Mais informações nos Sites Oficias.com (e .net), na comunidade de fãs do Live Journal e na comunidade de orkut.

Flwz!

PS.: Siiiim, eu mudei a cor do blog só por causa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário