quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Fotos do Ensaio de quarta-feira

Hoje é sexta, amanhã é sábado... Tem mais ensaio amanhã. E eu nem dormi pra sexta ainda. Não consigo.

Bem, já que há falta do que fazer, falta de assunto (eu sei que poemas já encheram o saco), e falta de piadas, vou postar as fotos do ensaio. As mesmas que tão lá no orkut. Do mesmo grupo de fotos da qual uma postei anteriormente.

Patrique Mendigo: O mascote da banda e seu sorriso contagiante.
Que beleza. Falta a camera queimar depois dessa.
OMG! É o baixista, querendo causar pesadelos.
Daniel, segundo guitarrista da banda
Gosto dessa foto sei lá porque.
Eu agaixado, Diego à direita, e no fundo o bassmonster Raphael.
Pequeno, franzino, esquisito. Quem será?
Cachorro tarado do dono do estúdio! X.x~
É isso.

Fui.

Um comentário:

  1. Comentário que não tem a ver com o post:

    Pô cara, que isso.
    Isso, humilha. 'caba com a gente mesmo.
    Quando eu finalmente começo a achar q eu não canto tão mal, ouço seu CD e percebo q eu não canto nada xD
    Se fosse só um nível acima blz, mas nem sei quantos níveis acima vc tá xD
    Pô cara assim fica difícil xD xD

    A quinta (fadas? sweet? sugar lips? qual o nome?) achei impressionante, eu lembro de vc ter me passado antes um "fadas eco" mas acho q devia ser um arquivo diferente xD Lembra do André? Ele gosta de músicas desse tp, posso passar pra ele?

    Tem mtas massas, como JCM, Abismo e Maria (Abismo acho q é minha mais velha conhecida xD Maria eu lembro do comentário no blah sobre ela xD).

    Nuvens Rosas é uma q parece hit, daqui há um tempo vai tocar na Malhação xD xD xD

    Só passei pra falar isso msm, t+

    ResponderExcluir