segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lógica-da-mente

Adicionando ao post passado: As pessoas esquecem que temos um governo e que este governo deve trabalhar para nós. E não o contrário.

Anyway, o que tenho a dizer agora? Sei lá, falar de politica é complexo demais. Minhas visões normalmente se chocão ferozmente com a das pessoas a minha volta por serem agressivas e diretas. Faz-me questionar se eu sou um alien, pois vivo outro mundo. Bem, se eu postasse em um lugar mais movimentado, estaria esperando por criticas e chingamentos. Porque é o que normalmente fazem quando eu faço textos assim. E nem são tão divergentes de textos de grandes formadores de opinião.

Será o meu carísma que é um lixo?

Bom, concluí mais um dia de trabalho. Estou quase saindo pra ir pra facul e algo ainda me perturba. É engraçado, porque eu fiquei pensando nisso por muito tempo e isso me rendeu vários poemas. Alguns que não publiquei, me questionando o porque das coisas serem assim. Por causa de uma só pessoa e por causa de todas as pessoas.

Por mais que eu pense, me confunde a mente humana. E ultimamente tenho achado que não nasci pra ser psicologo. Talvez sociologo, pois fico muito mais compenetrado nisso que nos livros de psicologia. Mas seria um péssimo sociologo. Pois os bons de verdade não discutem, como eu. Eu conheço um cara que sabe horrores e poderia dizer palavras sabias aqui. Mas como disse, os sabios se contém. Né, Okita?

Bem, me fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário