domingo, 10 de agosto de 2008

Caminho das Fadas

Eu ainda não cheguei a postar aqui o poema de "caminho das fadas". Até por que esse na verdade nunca foi um poema, surgiu como musica já. É minha composição favorita no quesito sentimento, e parece que impressionou o meu amigo Osíris. Ele até quer mostrar pra mais gente. Antes de sair mostrando por ai seria legal eu registrar a bagaça, não? @_@

Uma hora eu faço isso. Só espero não ser tarde demais.

"Caminho das Fadas" é uma musica bem peculiar, pois fiz imaginando flautas e instrumentos que lembram musica céltica. Além da guitarra e tal. É tipo um folk rock bem viajante. Eu vou disponibilizar aqui letra e musica pra vocês também ouvirem. Espero que gostem como o Osíris, ou eu mesmo. Mas bem, isso é uma questão difícil.

Bem, é isso. Flwz.



Caminho das Fadas

Nos seus sonhos, pequeninas as fadas virão a brincar
nesta terra tão querida, as flores irão lhe mostrar
O caminho de ouro por que tantos queriam passar
Venha cá, venha à mim, vamos juntos por ela andar

Vamos lá, é assim, pois caminho nenhum outro há
Vamos, vai por mim, que estas fadas irão nos guiar

Eu sonhei que as estrelas estavam nas mãos
E na boca havia um bordão
Uma frase bonita a dizer
Eu queria saber

Por que é que as pessoas sempre dizem não
Porque tanto medo da emoção
Deste sonho que é tão lindo, ele é lindo...

Me dê sua mão, vamos juntos na trilha brincar
Uma oração, ao meu Deus eu queria rezar
Antes que a noite acabe, que lua escape, e as chances para lhe contar
aquele segredo, não podia mais esperar...

Vamos lá, é assim, pois caminho nenhum outro há
Vamos lá, vai por mim, que estas fadas irão nos guiar

Eu sonhei que as estrelas estavam nas mãos
E na boca havia um bordão
Uma frase bonita a dizer
Eu queria saber

Por que é
que as pessoas sempre dizem não
Porque tanto medo da emoção
Deste sonho que é tão lindo, ele é lindo...

Leonardo Misseno Justino

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário