segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dia de mudanças

Sei lá, meu corpo não transparece nenhuma sensação de grande nervosismo ou qualquer coisa do tipo pelas mudanças, a não ser que eu pare pra pensar naquilo. É indiferente, como um dia qualquer, como se a ficha não caísse nunca. Fora, repetindo, quando paro pra pensar e sentir isso.

Hoje é o primeiro dia de faculdade, parece mentira. É tão isso que nem sei se vou sair de casa, afinal, é tão mentira!
Não sei como funciona essas coisas. Espero que não haja trote. Por favor, não tenha! PELO AMOR DE TUDO QUE EXISTE DE BOM* NESTE MUNDO! Não tenha!
Se tiver eu vou sair correndo. :B

Sem falar que eu odeio ambientes escolares. É trauma. E a ultima experiência escolar que tive só serviu pra agravar isso. Eu quero ir lá pra estudar, adquirir conhecimento, pra que um dia eu seja rico e feliz. Sim, mais nada. Mas... tenho medo por causa das más experiências.

Meu sonho de verdade é ser musico. Mas convenhamos que existem muitas bandas boas por ai que não tem destaque algum e não conseguem se manter só com o que ganham da mesma. Isso se ganham!
Como posso eu, que nem sei se tenho real talento, me entregar dessa forma a um sonho que as pessoas a minha volta também não me fazem acreditar?

A questão é, eu tenho que ter uma profissão e essa é a que mais me atrai, por hora. Já expliquei as possíveis razões em tópicos anteriores e meus posts devem mostrar claramente que eu tenho, de alguma forma, vocação pra esse tipo de profissão analítica.

Sério, eu queria que tudo fosse mentira. Mas ao mesmo tempo que isso é aterrorizante, parece uma porta tão grande para bons momentos. Eu não sei lidar com isso. Não sei a quem pedir ajuda.

É... O que acontece agora?

Bem, vocês já devem ter reparado que deixei um merchan lá em cima. =D
Agora vcs tem que passar por ele pra ler o post novo. -> como se houvessem "vocês"
Mas ele só vai ficar ali em cima até o dia do lançamento do disco. Sério!
E eu, particularmente, adorei a nova cara do blog. Não é "oh, que profissional", mas me faz sentir muito bem. Essa combinação de cores me traz conforto.

Talvez os links estejam difíceis de enxergar... mas eu não ligo. Danem-se vocês.

Bem, é isso. Esse é o post pessoal de hoje. Percebi que do começo do blog pra cá, eu fiquei mais dramático e menos ranzinza. Isso é bom?

*existe?!

2 comentários:

  1. Mudanças geralmente são positivas, ta na hora de vc tentar superar seus traumas e navegar livremente por um novo oceano ark =]

    se tiver trote, enjoy, divirta-se. Não seja um moleque carrancudo de inimizandes. Solte-se e divirta-se mais ^^

    quanto a cara do blog, so uma critica: mude a cor dos links eles estão em uma tonalidade irritante de verde =]

    ResponderExcluir
  2. melhorou? Mudei as cores pras cores iguais as do site do yasu.

    ResponderExcluir