terça-feira, 12 de agosto de 2008

Isto é belo e estúpido!



Hide!!! *idolatra*
Ahn, adoro essa musica. E as caras e bocas dele no clipe, sem comentários. Muito autista! xD

No post de hoje to trazendo a musica e a tradução. Eu ia tocar ela com a Animonsters, mas eles disseram que ainda não estão preparados para o desafio. >XD
Anyway, isso não muda o fato de que adoro a musica. E depois de ler a letra, mais ainda porque ela fala exatamente o que achei que ela falava.

Bem, é isso por hoje.
Fuis.



Beauty & Stupid
words & music : hide


Numa onda que vai te derrubar
Se você vende sua alma o amor se transforma em nada
Por mais que você conte as vezes que balança seus quadris
Não vão te levar à sério ai ai

O jeito que você quer é o "meia-nove"
Não, isso não é um sinal de Ok
Se este é um amor verdadeiro, então ele é falso
Se a flor do pinhão abrir vai rolar, mas depois é bye bye bye bye

Você me faz amor amor
Eu te dou minha pistola pistola
Se os dois fossem anônimos
Talvez teriam se conhecido melhor

Ai ai ai ai Só vou fazer amor
Mas ai ai ai ai ai não vou me apaixonar

Isto e aquilo, todas essas coisas me irritam
E antes que você saiba disso, fica desse jeito
Se você cair no sono na beira do vale branco
Algo no seu coração vai estar doendo doendo, mexendo mexendo

Você faz isso muito bem, mas
Seu coração ainda é um tanto surreal
Você se engana fácil
Numa doce armadilha da qual você podia ter facilmente se esquivado

Será este amor poção?
Você tem uma metralhadora de amor
Seu grande charme é um sorriso explosivo
Escondendo suas lagrimas

Linda e Estúpida a-ha-ha
(Baby te amo, te amo como um animal)
Linda e Estúpida A-ha-ha A-ha-ha A-ha-ha
A-ha-ha A-ha-ha

Ai ai ai ai Só vou fazer amor
Mas ai ai ai ai ai Não vou me apaixonar

Mesmo que você bole oitocentas mentiras
Sua mascara falsa se partirá ao meio
Se você se apaixonar, você vai perder
Se você levar a sério, não não não

Num amor que vai te derrubar
Os sentimentos são desprezados, corações se partem ao meio
Se apaixonar, ser feliz no amor, você quer aceitar o desafio
Mas que fácil e estúpida isca!

E mergulhada nestes dias de idas e vindas
Com um preço a pagar depois de todo este rodeio
Miraculosamente desabrocha uma linda rosa falsa!
Alto alto alto

Você é a bela rainha do amor
Eu sou seu estúpido escravo do amor
Deixe-me fazer o que você quiser
Deixe-me ser seu brinquedo

Linda e Estúpida a-ha-ha
(Baby te amo, te amo como um animal)
Isto é belo e estúpido A-ha-ha A-ha-ha A-ha-ha
(Baby me ame yeah! Serei seu cachorrinho)
Isto é belo e estúpido A-ha-ha A-ha-ha A-ha-ha
(Baby te amo, te amo como um animal)
Isto é belo e estúpido A-ha-ha A-ha-ha A-ha-ha
Hide with Spread Beaver

Nenhum comentário:

Postar um comentário