sábado, 16 de agosto de 2008

Obcecado

O amor está perdido
Não há mais o que esperar
E não posso ser amigo
Em perigo iria estar

Pois pra efeito do prestigio
Esconderia minha paixão
E escondendo o que sinto
Perderia minha razão

Tórres louco, enlouquecido!
Esmagaste o coração
Da donzela, da princesa
Só por ódio, iração

Se tua alma tomar cauto
E o meu caos tu perdoar
Entenda, existe um perigo
Que tu corres em me encontrar

Amor cego e maldito,
Quer meus olhos arrancar?
Pois pra tudo que olho, fugindo
Vejo dela, o rosto, se formar.
Leonardo Misseno Justino

2 comentários:

  1. Pow ark, nunca comentei, mas suas poesias são realmente muito boas! Você tem talento!
    Essa está muito boa, parabéns!
    Continue assim :D

    ResponderExcluir
  2. Curti seu poema *o*
    Eu também fazia, mas as minhas eram bem bobas mesmo, a sua humilha i.i
    Poste mais poesias suas oh!

    ResponderExcluir