domingo, 24 de agosto de 2008

Abri os Olhos

Sei, mais do que eu quis,
Mais do que sou, e sei do que sei
Só não sei viver, sem querer ser
Mais do que sou
E o fato é o ato da procura
E a cura não existe só
E o que era certo eu descobri
Nem sempre era o melhor
Abri os olhos, não consigo mais fechar
Assisto em silêncio,
Até o que eu não quero enxergar
Não sei afastar
A dor de saber que o saber não há
Só não sei dizer
Se esse meu ver se pode explicar
Enquanto eu penso tanto
entendo que é mais fácil não pensar
E o que era certo
eu aprendi a sempre questionar
Abri os olhos, não consigo mais fechar
Assisto em silêncio,
Até o que eu não quero enxergar
Sei, mais do que eu quis,
Mais do que sou, e sei do que sei

Sandy Leah


Eu achei este lindo, perfeito...
E editei este post. Descobri do que se trata. É letra de uma musica de Sandy & Junior. ^^

Breve trago poemas do yuri/slave aqui. Ele fez uns muito fodas esses dias. xD

Perdão pelos posts anteriores, às vezes eu entro em momentos depressivos. Eu sei que não devia, mas a gente nem sempre controla o que sente. :P

PS.: Daqui a pouco eu vou ser processado por ficar pegando coisa dos outros sem permissão. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário