sábado, 23 de agosto de 2008

Gênio da Lampada

"Sorte de hoje: Se seus desejos não forem extravagantes, eles serão realizados"

O que ele define como extravagante? Pra mim há tantos desejos extravagantes. É engraçado isso, acho que todos os meus são. Por esse motivo, devia eu encarar isso como um "nunca terás um desejo realizado"?

Bem, espero que a definição de extravagante dele se limite a ganhar na megasena. ;P

Porque eu nem jogo. O que não significa que ser rico não ia ser da hora. Ia ser muito foda. Mesmo assim, meus desejos parecem ao mesmo tempo que simplórios, complexos. Devia testar hoje as possibilidades de tornar alguns desses desejos verdade.

Tá, eu sei que sorte de orkut não é usável. Nenhum tipo de previsão astrológica, numerológica, enfim, baseada em qualquer superstição, é. Mas nada me impede de usar essas pequenas frases como "missões do dia".

Bora lá.

Um comentário:

  1. Eu já te falei que sorte do orkut pra mim só dá pra ler de um modo xD Continuo com essa opinião xD

    ResponderExcluir