terça-feira, 19 de agosto de 2008

Às vezes palavras

As coisas parecem complexas demais
às vezes
As coisas parecem fáceis demais
às vezes

Outro dia eu parei um pouco pra pensar
E quando eu fiz isso, sei lá
Comecei a soluçar
Por dentro, sem resposta

Quer saber, tanto faz
Tanto fez, também
O que eu queria dizer eu já nem sei

As palavras que sentimos
às vezes se confundem em nossos espíritos
As palavras que sentimos
às vezes não saem como queríamos

Eu me sinto vazio
às vezes
Eu me sinto sozinho
às vezes

Você não quer vir me fazer companhia?
Ia ser legal e eu ia te contar
Aquelas coisas lá do fundo, atrás dos muros
Que ninguém quer escutar

Você quer escutar o que eu tenho pra dizer?
Seria legal se eu pudesse contar o que sinto pra você

As palavras que sentimos
às vezes não saem como queríamos
Mas tudo bem, mesmo assim
Se você estiver aqui pra entender a mim
Leonardo Misseno Justino

Um comentário: