sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Momentos pra escrever/esquecer

Momentos assim são legais pra escrever. Tipo quando você está com os sentimentos a flor da pele e ambas suas orelhas ardem como o inferno. É interessante.

Mas sabe que eu não sei sobre o que escrever? Não quero abrir demais meu coração, seria deixa-lo por demais vulnerável. Eu não aprendi muita coisa com a vida. Só a ser bobo. Eu sou tão bobo, que quando faço algo perverso e egoísta, morro de culpa. E fico pensando em como vou consertar. Eu me importo demais com as pessoas. Eu devia parar com isso. Ser mal. Nojento. Tudo aquilo que aparento ser. Devia agir conforme meu caráter. Porque eu ainda tento ser legal?

Bem, eu queria dizer um grande "foda-se mundo", mas seria ridículo. Então, por este motivo, também não vou me prolongar.

Abraço a todos e bons sonhos, também vou dormir o meu. Estou precisando.
Me machuca muito quando as pessoas não dizem o que há de errado .Principalmente vindo de pessoas que eu acabo considerando demais. Talvez porque eu queira a perfeição. Já que eu não sei nem se o que faço é certo, não tenho experiência. Alguns anos me isolando resultaram nessa coisa. Esse egoismo maldito.
Se eu conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário