terça-feira, 22 de julho de 2008

Você - Overdosando-os de delírios

O "delírio" abaixo foi escrito enquanto eu ouvia "The Scent" do "La'cryma Christ", aquela musica que citei uns posts atrás. Ainda não sei o que diz a letra, apenas adoro a forma como a musica é cantanda e a melodia. Incrivelmente não há em canto algum da net uma tradução para essa musica. Se acharem, por favor, me passem o link pro site onde ela estiver.

Então ai vai o poema. Há dois titulos nele; um em português e um subtitulo em japonês. Vou deixa-los descobrir o que significa o termo em japonês lendo o poema! ^^
Espero que gostem.


Você (Aozora)
--
tão gentil
tão fresca brisa
quem sabe se
o céu anil

tão frágil fosse
a se partir
como um cristal
caindo em si

para entender
que nem assim
mesmo em ti
vou esquecer

meu coração é seu
você tocou
não tenho palavras
você roubou

fria e escura
uma prisão
onde é
meu coração?

só você
tão gentil
valoriza
entender

como falar
sem me lembrar
o que você
me faz viver

quando sonhei
me acordou
quando chorei
me consolou

me machuquei
você cuidou
te odiei
você me amou

nenhum azul
não vai brilhar
não tão azul
como você

asas não tem
nem frias mãos
nem braços fracos
cacos, então

o que
o que foi
o que
aconteceu?

disse obrigado
quando calado
quase parado
me agradeceu

...

a melodia
me hipnotiza
ela é o som
da tua voz

quando concretas
faço elas
nascem aqui
frases em nós

a melodia
me hipnotiza
quando contigo
relembro só

cada pecado,
som e embalado
em nosso tempo
em nosso pó

...

são os teus olhos
trazem ternura
trazem calor
trazem tortura

se olho neles
que fazem me
fazer assim
querer você

Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário