quarta-feira, 30 de julho de 2008

Paraíso

Necessidade de expressão
Expressar sem medo de ser humilhado
Expressar sem se humilhar
Expressar e saber que alguém vai te escutar

Somos humanos e buscamos isto
Buscamos um lugar mágico e bonito
Buscamos nossos corações feridos
Buscamos asas e bela musica, um paraíso

Essas ruas de pedra, as ruas de terra
As ruas na Terra estão cheias de regras
Um sentido necessário, um caminho preciso
Um ponto de fuga, um fim e um inicio

As estradas da vida não tem sentido
As estradas da vida se confundem
Elas se cruzam centenas de vezes
Você olha para os lados, não temem perigo
Centenas de vezes, mais e mais
E o pesadelo não se desfaz

Confusão?
Não sei quem são
Um porque não
Uma ação

Quem sabe onde esta estrada vai parar?
Nossos corações batem por tempo indeterminado
E estamos sempre lado a lado
Se pararmos ouvimos, não vão parar

Queria ouvir de alguém algo bonito
Mas esse algo bonito ia me ferir
Igualmente me fere o silêncio
E as maldições que me pego a proferir

Quanto ainda vou persistir parado aqui?
Caminhos cruzam o meu a todo momento
Pára tudo em minha vida, só não pára o tempo

Queria entender o que acontece
E o que acontece contigo
Só sei que no final de tudo isso
O homem só quer achar um paraíso
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário