quarta-feira, 30 de julho de 2008

Respostas

Pra mim, não sei pra vocês, alguns poemas meus parecem respostas para outros. É engraçado isso, porque eu não faço propositalmente. As palavras apenas vão fluindo conforme parecem bonitas e expressem o que quero dizer.

A Nika me mostrou um poema que o "padrin" dela fez pra ela, depois que ela mostrou pra meio mundo o que eu fiz. Rolou até um mal entendido que eu não fiz muita questão de desfazer. Eu sou um idiota, mesmo. Perdão, Nika. Se te conforta mais, eu estava pensando em outra pessoa quando refiz o poema, mesmo. Isso responde aquela sua pergunta e deixa tudo como antes. Se você não me odiar. Mas o poema do padrinho dela é simplesmente perfeito. É realista, consiso, coisas que eu não consigo nos meus, sabe?

Eu deliro demais. E não sou um poeta de verdade, talvez também não alcance direito o nivel do amadorismo. Mas indico algumas pessoas que conheço que fazem poemas espetaculares de verdade, como o Osiris (Vitor Lanna), o Slave (Yuri de tanto faz), meu colega Gonzalez...

Minha inclinação a fazer poesias vem de muito pequeno, quando eu escrevia letras de musicas porque sonhava em ser musico -> Todos se admiravam com minha voz e falavam pra minha mãe me colocar no Raul Gil, coisa e tal... naquele tempo apenas.

E dae veio a escola, e a professora de artes que adorou um poema meu sobre "bailarinas". Mesmo que eu não tenha talento, eu pelo menos gosto de faze-los pois expresso assim o que eu sinto, e gosto de depois contemplar as rimas que fiz. Obvio que não é legal guardar tudo pra si, dae eu posto aqui para que, as pessoas que quiserem ver, verem.

Talvez eu tenha me prolongado demais. Esse é apenas outro post daqueles pessoais em que peço desculpas por atos inconseqüentes. Fico devendo a diversão.

Fiquem, no post a seguir, com um DElirio de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário