segunda-feira, 28 de julho de 2008

Musa

Garota estranha
Garota que não sei o que é
Garota exótica
Teme um deus em que não tenho fé

E que me intriga ao nível do infinito
As suas palavras e a postura, saber o que quer
Para idolatrar, admirar em elogios
Toda essa luz energizante aos teus pés

Ah, que me dói olhar você
E saber que os fios negros
Os fios negros de teus cabelos
Não passarão por entre os dedos de minhas mãos

Ah, que me dói saber
Saber que, porque
Por alguma razão
Tão longe está o seu coração

Teus olhos urgem, tão profundos, me inspiraram
Queimou tal o ácido, incontrolável, no coração
Ansiedade, animalidade, à arder vontade
Explode a carne, sem piedade, sem oração

Ah, então não fique assim tão longe, tanto tempo
Não me deixe tanto tempo longe desta mão
Ah, mas tão longe te leva o vento!
Já não consigo mais te alcançar, lamento em vão.

Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário