quarta-feira, 30 de julho de 2008

Canção de Ternura

Você me fez notar o poder de um sorriso
Quando eu pensei que já não conseguiria mais respirar
Você me provou o que é ser um bom amigo
Quando eu pensava em com tudo acabar

Eu não enxergava as cores das coisas ao meu redor
Não havia alegria em meu coração ou sequer emoção
Não havia nada do que você me deu quando te conheci
Nada a não ser um vazio profundo, em que me perdi


Ensinamos aos próximos
O que sabemos fazer melhor
Uma corrente se forma
Para que sejamos um só

Todos aqueles que aprenderam
Junto conosco, a cantar ternura
Ter pura convicção do que é ser feliz
Fizeram o próximo acreditar em si

Não perdemos se quer um segundo
Nunca perderemos
Nada na vida nada é tempo perdido
Nada é simples acaso vivido

Cada segundo é uma história
Que eu aprendi a contemplar com você
A bela canção de ternura,
Cantemos juntos mais uma vez

E cantaremos um outro dia,
Felizes e com saudade,
Para os homens de alma vazia,
que se escondem da verdade.
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário