domingo, 20 de julho de 2008

Pouco antes de sair...

Então, cá estou eu em frente ao PC, às 05:33. Espero não demorar, pois tenho que chegar na casa do carona às 06:30!

O que queria dizer... bem, eu não estou super empolgado com o evento, a idéia é sair pra me divertir. Embora existam outras mil maneiras mais baratas eu sou assim, e lá vão estar meus amigos. Algumas coisas me "brocharam"... Amizade é coisa séria, e mesmo quando você não sabe se ela existe de verdade, é melhor acreditar no que se sente e tentar ser leal a ela. Eu tenho um amigo o quais alguns fatos relacionados a ele me deixam um tanto quanto preocupado.

Anyway, vou deixar apenas abaixo mais um delírio meu, uma poesia qualquer do meu repertorio. NÃO FUJAM!

Leiam e comentem, please...



Flor Celestial

Sonhos são flores bonitas
Que precisam de amor para desabrochar
Sabe aqueles sonhos que nós temos?
Tudo bem se alguém apagar...

Mas eu sei que vou lembrar
Vou lembra-los sempre
A todo momento, nossos sonhos
Tudo o que quisemos

As pessoas que os valorizam
Pessoas felizes e muito ricas
Na questão de amor
Terão causas bonitas infinitas

Elas estarão conosco
Ouvindo o som do mar
Deixando o coração bater
Para com as ondas cantar

Sabe aqueles sonhos que nós temos?
Tudo bem se alguém apagou...
Mas nós nos lembraremos
Lembraremos sempre, no calor do amor

E eles se darão conta disso
Nos deixarão e irão nos esquecer
Se esquecerão de amar
Mas nós nunca esqueceremos de sonhar

Cada pequeno momento é importante
Cada pequeno beijo, cada cor
O singelo objeto sobre a estante
Para não murchar a nossa flor

Os tijolos que constroem nossos planos
São do tipo do sonhar,
E a magia que forma o milagre que somos
Nada poderá abalar

Leonardo Misseno Justino

Tempo final: 05:39! X___X

Fui!

2 comentários:

  1. Tempo final? Da música cantada?

    Bem, essa é bem legal e estranhamente otimista xD Tô curioso pra saber o ritmo!

    ResponderExcluir
  2. ah sim, achei q o q tava acima era um post separado xD Agora entendi o tempo final o/

    ResponderExcluir