quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sorriso

Se todos nos ajoelharmos
e começarmos a chorar
Por nossas perdas, nossos erros
Nossas hesitações, nossos medos...

O que será de nós?
O que será do mundo?
Sempre alguém há de sorrir
Sorrir pra nós tirar daqui

Salvar as almas do poço sem fundo, que é a amargura
tentar dar ao desolamento um tom de ternura
Entender que toda carne é fraca diante da cobiça
Mas que devemos lutar para que resistamos juntos, unidos,
sem a necessidade de uma bíblia

Se eu desistir de você
Se eu resolver te esquecer
O que será de você?

Se eu acreditar que fui eu
A causa dos erros e da discórdia
Quem fará, da vida, paródia?

Ninguém nunca entende
Ninguém quer levar a culpa
Mas não te abandonarei nesta luta

A estrada a nossa frente é difícil
Tememos o vento quando beiramos o precipício
Mas se eu sorrir pra te confortar
Vou me sentir melhor e te fazer lutar

Você acha tão estranho o meu sorriso
Porque sorrio a todo tempo,
mesmo quando não preciso

Às vezes, quando tudo está ruim, eu sorrio
Saiba que este sorriso é meu apoio
Minha mensagem de perseverança
Mantenha no rosto determinação
Tenha no peito o coração de uma criança

Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário