terça-feira, 29 de julho de 2008

Bom dia a todos

Enquanto esse dia ainda está bom! ^^

Amanhã todos já sabem que dia é, né? Não? Bem, eu cansei de ficar falando, pergunte a todos com quem converso e eles saberão te responder. Se não por interesse próprio, pq eu fiquei dizendo isso toda hora.

Eu sei que não tem como ser mais especial, mas pelo menos tem que ter algo bom que me faça lembrar da data. E esse ano não parece que vá ter, dae por isso eu acho que entrei em choque.

Bem, fiquem com um poema que foi taxado por uma colega como "profundo". -> adoro esses adjetivos sem significado nenhuma aparente

O melhor de quando uma pessoa fala "profundo", é que muitas vezes ela só não entendeu o poema. XDDDDD
Bem, ai vai. Eu acho que eu sou tão ridículo com meu vocabulário, que ele é fácil de entender sim. Talvez só não esteja bom. Espero que não odeiem.


Desabafo


Estou me sentindo um tanto mal
faz um tempo que me sinto assim
Eles me cansam,
os pensamentos...

Eu queria não mais me preocupar
com os problemas que me perseguem
para me sentir mais vivo,
para me sentir mais leve

Leve daqui o que me trouxe de ruim
é uma ordem, obedeça!
Leve isso para longe de mim

Quando o rio seca
reina a sede no povoado
Quando seca a mente
tem-se um homem mal amado

Não me seques
teus moleques!
São-me caras
as tuas faltas!

Oh, então não acabou
E eu querendo me ver longe daqui!
Já que correntes me prendem assim
Leve o mal para longe de mim

Oh, então me ajude a soltar
Ou me dê conforto para suportar

Quando um rio seca
procuramos outro rio donde beber
Quando seca a mente
Procuramos outro corpo onde viver
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário