segunda-feira, 21 de julho de 2008

Saldo

Negativo. To sem tempo de contar como foi. Logo que eu voltar eu conto, mas não foi tão ruim não. Eu que não estou no melhor dos humores. (chegar em casa às 03:30, pra acordar às 07:00 não ajuda muito no quesito humor.)

Mais um DElirismo (que sei que vcs odeiam) pra passar o tempo:



Pensando...

Quanto tempo já passei Pensando?
Quanto tempo já perdemos por aqui?
Sem caminhos, pois não há pra onde ir
Sem rota de fuga

Cada tempo
O tempo passa mais devagar
E não vejo mais sentido
em tentar achar resposta

As respostas não existem
nunca mais
Eu não quero perder tempo
Jamais

Então abra as portas
Se solte das correntes que lhe prendem
Já não há valor em nada nesta vida
Pra que perder tempo com coisas que você não entende

Prossiga, pois sua vida é só sua
Apenas siga! Em frente! Continua!
Pois ninguém se importa
Ninguém deseja se importar

Pode ser mesmo egoismo
Talvez seja tudo isso
Tudo isso que você vem e me diz

Desistencia é para os fracos
Pra você é pronto fato
Mas será que fraqueza é não saber desistir?

Pra onde ir? Onde vou?
A estrada desta vida nunca acaba
Se eu resolver parar num obstaculo
Até conseguir passar
Talvez não seja importante
E só faça atrasar

Então pra que me entregar?
E me perder sem nem fazer sentido?

Precisamos das palavras de amigos
E amigos de verdade não existem
Além de eu e você, Além de nós
Além desta manhã, Estamos sós

Leonardo Misseno Justino

2 comentários:

  1. ESSE é o pessimismo que eu conheço! o/ Já tava estranhando com Flor Celestial xD

    Bem, quer saber? Tem uma música minha que serve como resposta =P Como é post antigo vc não liga d'eu fazer spam com música minha né?

    (Imagina Ark falando "GTFO n00b faz seu próprio blog!")

    xD xD xD

    Que seja, lá vai!

    -=Repensar=-
    Quando suas pernas não te levam a nenhum lugar
    Quando nada na sua vida parece funcionar
    E você sente seu sorriso deslizar
    Talvez seja necessário
    Repensar
    No seu modo de viver
    De encarar
    O que vem nas ondas da vida
    Pra ficar

    Quando você não encontra o seu lugar
    Quando tudo que era bom parece acabar
    E começa a ser difícil respirar
    Talvez seja necessário
    Repensar
    O seu modo de viver
    De encarar
    O que vem nas ondas da vida
    Pra ficar

    Quando você está cansado de pensar
    E a luta parece não adiantar
    Talvez seja necessário
    Descansar

    ResponderExcluir
  2. UAHuaheuaheuaheauehaeue

    Agora que notei que os nomes das músicas são parecidas!

    aueaheuaheuaheauheuaehae

    ResponderExcluir