quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ódio

Tire essa maldita mascara desse seu rosto horroroso
Deixe-me ver a face deprimente do demonio que você se tornou
Pare de tentar enganar a todos com esse jeito de quem não sabe nada
Pare de tentar me enganar com essa cara de gente injustiçada

Você acha que a vida é tão facil, ou finge que acha
Você usa as pessoas a sua volta, as despreza como falhas
Você esconde todos os segredos por trás do seu mal
Você acha, ainda, que ser assim é tão normal

Cansei de você, eu cansei de te escutar
Sua voz me irrita, pare de falar
Sua imagem me inoja, lembra o quanto já sofri
Você fere meus olhos, suma daqui

A escuridão da noite é o esconderijo perfeito
Um ser sem luz como você se aproveita dos efeitos
Da inveja nos homens virtuosos, os que tem coração
Por isso os faz sofrer até se afogarem em aflição

Hoje você disse algo inteligente
Pareceu perceber o quanto é desprezivel
As vezes você engana a gente
Nos faz fraquejar pra depois nos trair

Cansei de você, eu cansei de te escutar
Sua voz me irrita, pare de falar
Sua imagem me inoja, lembra o quanto já sofri
Você fere meus olhos, suma daqui
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário