segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Essência



O que vem a seguir é um tanto quanto embaraçante. Eu pararia de ler agora.




Não sei se já disse aqui, mas eu sou um cara estranho. Quando me permito expressar aquilo que penso sem segurar, tipo, quando ajo mais naturalmente, eu sobrevivo a isso por um tempo até a empolgação grupal acabar e eu entrar no processo de auto-julgamento. E como se deve imaginar, eu sou um juiz um tanto quanto turrão e intolerante. Por isso no fim do evento, tudo que pude sentir foi um vazio e me isolar por motivos que nem eu sei explicar.

Dificilmente alguém que eu conheça pessoalmente vai vir ler isso daqui, mas caso leia, entenda que quando evito (evito?) é por motivos de não querer me perturbar. Normalmente pq não vou ter naaada pra adicionar ao seu dia paradão e esse tipo de coisa faz mal pro meu ego. Tipo, não significar nada. *egoísmo =_=*

Gosto de fazer as pessoas rirem, mas sou um tanto acido nas minhas piadas e palavras. E muito tímido. Às vezes faço piadas que só eu entendo ou que acabam por dar brecha pra eu mesmo ser zoado. Eu odeio a segunda ocasião mais que a primeira. Mas eu aceito quando colegas brincam, com o devido limite.

Onde eu queria chegar com tudo isso?
Encontrar uma desculpa pra o dia de ontem ter me deixado tão mal?
Ou uma forma de pedir desculpas àqueles que podem ter sido ofendidos com minhas ações no dia?

Pra ser sincero, os dois motivos. Eu sou um tanto quanto inexperiente para situações de convívio social. E eventos grandes desse porte já tem um historico ruim na minha vida, é quase um trauma. Tudo começou num casamento... Mas essa história não vem ao caso contar. É dos tempos em que eu era um fedelho alegre e bobão.

Este post realmente é uma desculpa, né? Err... Eu acho que nem caberia contar o que aconteceu no evento, fica pro próximo. E este estará aqui em quatro horas.

Agora uma coisa é seria, ouçam "The Scent" do "La'cryma Christi". A melodia dessa musica é incrivelmente linda, e a forma como a letra e a melodia são interpretadas são espetaculares.
É uma daquelas musicas que me faz entrar em transe e começar a fazer caretas enquanto ouço e canto junto.

To ouvindo ela agora...

Um comentário:

  1. Sabia q se vc clica nos comentários de outro post a janela é aberta no lugar desta e vc perde tudo o q escreveu? xD
    Pois é xD Adivinha como descobri xD

    Ainda bem que não tinha feito um daqueles discursos de análise da natureza humana xD xD xD

    Tinha só falado que Apology, dpois traduzida para Lamento, Little By Little e Mistranslation (essa última é em pt apesar do título) falam basicamente sobre o q vc falou no post xD Mais ou menos xD

    ResponderExcluir