quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nenhum

Não me queria, nunca me amou
só queria carinho e proteção
Sabia que procurava alguém
Então me encontrou

Não me protegeu, não me cuidou
Era doce, bela e meiga, e não foi bem rejeição
Só pensava nela mesma,
então nem se preocupou

Era como se, se eu me afastasse,
pudesse procurar outro
Outros braços para aconchegar-se
Outras costas para se esconder
Outros ouvidos para lhe ouvir
Era só ter gente a se oferecer

Sei que fui bobo em esperar carinho
Sei que fui bobo em cogitar rejeição

A verdade é que eu segui meu caminho
E ela hoje está sentada no chão
Enquanto procura outro
Para a levantar e oferecer abrigo

Nunca foi especial comigo
Nunca fui nem seu amigo

Ela nunca idealizou ter um
Ela desejou ter todos
Mas nem a mim tem
Não tem nenhum

Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário