domingo, 27 de julho de 2008

Depressão (O poema)

Ninguém sabe fazer poesia em português
Fala-se inglês, mas isso é coisa de burguês
E essas palavras tão dificeis, tão complexas e insosas
Essas coisas sem sentido e muito loucas

Ninguém mais sabe falar "eu te amo"
Que não seja por engano...
Ninguém mais sabe o que é amar
Gosta por gostar

E mil amores se constroem todo ano
Para uma pessoa só...

E estamos sempre procurando a felicidade,
mas na minha idade
Tudo que eu quero é brincar

Por que eu posso morrer logo
Pode ser até amanhã
E que a morte chegue logo
Pois eu quero morrer jovem

Minha cabeça está confusa
Sempre vem alguém me acusar
E sem motivos! Não, não há

Por favor pegue em minha mão
E aperte-a com força
Isso é apenas depressão
E depressão é o mal do seculo...

Depressão é o mal do seculo
E você é o meu remedio

Leonardo Misseno Justino


Mais um melosão. Afinal, vocês querem poemas de que?
Tá, da próxima prometo que trago a "Marcha dos Mortos".

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário