quarta-feira, 30 de julho de 2008

Não posso dizer que te amo

Conversas e apelidos,
e nós dois nos divertimos
Foi tao bom estar contigo,
é tão bom ser teu amigo

Momentos inusitados,
você sempre ao meu lado
E só você pra me ligar,
só você pra me alegrar
E acho tão bonito quando
Você mostra o seu sorriso

Mas eu não posso dizer que te amo
Não quero causar um engano
Pois pra amar há tantas formas,
Procuramos a resposta
pra algo tão simples como amar

Mas eu não posso dizer que te amo
Mil motivos para evitar,
pra não falar
Não quero te fazer um dia sofrer

E os momentos infinitos
e as vezes tão sozinhos
Se preciso de alguém,
busco logo você

É tão bom te ouvir,
É tão bom assim
É tão bom te ter por perto
É tão bom estar contigo

E as palavras todas tolas,
E as brincadeiras bobas
Que só você para rir ou se alegrar

Adoro o seu sorriso,
seu rosto é tão bonito
E eu assim, por inocência
Para sempre te gostar

Mas eu não posso dizer que te amo
Não quero causar um engano
Sinto tanto a sua falta,
mas por mais que seja alta,
tenho de medo de te decepcionar

Eu não posso dizer que te amo
Pra não machucar o teu coração
E eu não posso dizer que te amo
Pra não me enganar e não me machucar

Quero pra sempre ter você perto assim
Eu não quero que isso teja fim,
Mas a inocência da amizade
Perde-se no erro da inverdade

Te quero pra mim,
Mas te quero assim

Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário