quarta-feira, 30 de julho de 2008

Hienas (Já nem faz diferença, mais)

Se eu pudesse compor
só mais um poema
pra te dizer como me toca
para contar que me emociona

Você, que ainda não sabe o quê
Você, que não pude dizer o porquê
Você, que desejo e não deixo saber
Você, que amei ainda que sem querer

Me faz questionar se é tudo verdade
Pois é difícil diferenciar da realidade
o sonho, pois pode ser isso que estive a viver

Encurralado entre a razão e a vontade
Entre um amigo apaixonado e um coração amargurado
Me enxergo sozinho, parado ao teu lado

Me vi entre querer você
E não te ter
Querer você
e te ver tão longe do meu poder

Se ao menos você parecesse me querer
Se parecesse me ver
Com os olhos do coração
Talvez acreditasse em paixão

Se pudesse eu acreditar em você
que se me arriscasse nada iria perder
Seria muito mais fácil pra mim
teria uma chance, enfim

No fim o amigo também vira um problema
Rouba-la pra mim se torna um dilema
Me leva novamente ao começo do poema
Imerso em duvidas e às risadas de hiena
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário