terça-feira, 29 de julho de 2008

Os spammers

Ainda hoje existem muitos idiotas que caem naquelas brincadeiras de correntes online por causa de maldições pífeas e etc. Eu acho que meio mundo - os com cérebro ao menos - já perceberam isso, mas essa coisa de e-mails e mais e-mails, ficar redirecionando pra um monte de gente, não passa de um meio fácil e eficaz de se juntar um grande numero de trouxas para mandar spams e lucrar em cima disso.

Sabendo disso, eu não participo dessas coisas. Por isso, por favor, parem de ficar me redirecionando essas porras. Ao menos pra mim. Esqueçam que eu existo. Eu poderia fala-los para que não participem dessas asneiras, mas sei que vocês são muito supersticiosos e não podem deixar uma zica virtual zoar sua balada dessa sexta a noite. Então, também não me mandem zicas. Mesmo que me odeiem até o talo, atendam este meu encarecido pedido.

Agradecido desde já pela atenção.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário