domingo, 17 de maio de 2009

Musicas para se escutar (9)

Até pouco tempo não me lembrava quando tive contato consciente com essa musica, digo, conhecer o que ela diz. Mas isso foi numa conversa com a Helen. Posso dizer que foi meio chocante...

Eu não quero falar dos meus sentimentos quanto a ela - a musica. Então vou posta-la logo e vocês poderão ouvi-la.

Mas a relembrei hoje, enquanto eu e o Tiuí discutíamos sobre uma musica da nossa banda na casa dele. Radiohead é foda, nem lembrava que era deles e descobri em boa hora, já que recentemente tinha baixado toda a discografia.

Bem, é isso. Se coubesse um poema neste momento, seria "Sem Sentidos". Pois não estou sentindo nada... é engraçado esse estado de consciência. Será normal? Mas deve ser melhor que quando me sinto na musica.

Não consigo escrever decentemente, assim.
Preciso dormir...

Fui.


Creep
Radiohead

Quando você estava aqui antes
Eu não podia nem te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
Em um mundo bonito
Eu só queria ter sido especial
Você é tão especial

Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que você perceba
Quando eu não estou por perto
Você é tão especial
Eu só queria ter sido especial

Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Uh-uh Uh-uh
Ela está fugindo de novo
Ela está fugindo
Ela vai fugir, fugir, fugir, fugir,fugir

O que quer que te faça feliz
Queira o que quiser
Você é tão especial
eu só queria ter sido especial
Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar
Eu não pertenço a este lugar
Radiohead


As coisas que não dizemos e que não queremos dizer, se entrelaçam na incapacidade de expressar. Coisas que se dizem em vão, quando se queria dizer de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário