quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cicatrizes

As pessoas estão ocupadas
Pensando em suas vidas
Vivendo suas feridas
E eu me vejo em tais medidas

Ainda que, num instante, pareça estranho
Depois faz sentido
As duvidas, receios e medos
É comum neste plano

Grandes mentiras tornam-se verdades
pra quem quer se convencer
Grandes verdades podem não ser
mais que mentiras convenientes pra viver

Me arriscar foi meu medo
E enxergar além do que há
Se eu acreditasse no que penso...
Me enganaria sem chorar

Pois muitas vezes vi confirmar
Tudo que pensei, o que sou e o que sei
Desfalecer no ar...
E nem sabia! Eram mentiras

E foi assim, abrindo feridas
cicatrizes doloridas
Que eu aprendi
Ou penso assim

Por fim, tudo o que eu quis
Foi somente ser feliz
Falhei? Não sei...
Nada sei; Aprenderei

O mundo não parou...

Aprenderá o mundo
Em suas duvidas e medos,
pensamentos e desejos...
Temidas feridas.
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário