quarta-feira, 27 de maio de 2009

Onde eu estiver

Pra onde quer que eu vá
Você estará
Pra onde quer que eu vá
Você me guiará

Pois é sempre assim
Imerso em pensamentos
Essa hora sem fim

Pra onde quer que eu vá
Você estará
Pra onde quer que eu vá
Você me guiará

As asas do meu coração quebraram
Mas quero cumprir o que prometi

Seguindo entre tantos caminhos
Tantos perigos, todos sozinho
Por um desafio para se cumprir
Uma história a mais num mundo a sucumbir

Os meus sonhos, seja onde estar
Seja onde eu tentar me colocar
Sempre serão teus,
e tudo que é meu
Com o seu carinho
irá se desmanchar

Pra onde quer que eu vá
Você estará
Pra onde quer que eu vá
Você me guiará

Pois é sempre assim
Imerso em pensamentos
Essa hora sem fim

Pra onde quer que eu vá
Você estará
Pra onde quer que eu vá
Você me guiará

As asas do meu coração quebraram
Mas quero cumprir o que prometi

Mesmo que você
Não esteja aqui
Mesmo que você
Se esqueça de mim

Quero colocar em minha cabeça
Que isso é tudo o que eu quis
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário