quinta-feira, 7 de maio de 2009

Não diga que não

Não diga que não dá
Não diga que já foi
Não diga que vai acabar
Não diga nada, pois...

Eu me deixei abalar por tudo aquilo, por todos os dejetos negativos... Meu jeito quieto, minha falta de atenção... Eu não consigo ser, nem de longe, o que seria alguém do signo de leão. Eu não posso continuar assim...

Não diga que já era
Que não há esperança
Não diga que é guerra
Quando quer aliança

E em contradições eu me pego à todo instante, ciente do que quero, mas tentando me convencer do contrário. Pois sou muito ambicioso e o que quero às vezes é de muito distante. E às vezes está tão perto, mas não sigo adiante.

Não diga que não quer
Não minta para si
Não diga não ter fé
Nem pense em desistir

E se há algo na cabeça, há um objetivo... Ninguém é mais confidente de mim, que eu mesmo; Ninguém deve ser o maior estimulador de mim, do que eu mesmo; Só eu posso canalizar as razões de minha vida e meus sentimentos, de forma a criar um sentido para aquilo que fomento. Só eu e mais ninguém, vai saber as palavras exatas para me erguer a cabeça, e dizer confiante das coisas que eu quero e do futuro que almejo.

Não diga que não
Nunca diga que nunca
Não dê bola pra razão
Dê uma chance a loucura.

Nem sempre o momento certo é aquele que você pensa que deixou escapar. A vida continua e - saiba - para vê-la, tem que vivê-la.

Dê um sentido.

Maybe, I do.

Um comentário:

  1. "Meu jeito quieto, minha falta de atenção... Eu não consigo ser, nem de longe, o que seria alguém do signo de leão" Realmente, concordo! Nem todos são iguais, mas a maioria das pessoas de leão que eu conheço são bem opostas de você! Também acho que deve dar chance a loucura, extravaze um pouco ;)

    Beijos

    ResponderExcluir