terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sem sentidos

Não estou sentindo
o gosto do momento
Alguém consegue
me explicar a razão?

Ao mesmo tempo
que é um tormento
Me esconde do mal
desta situação

Olhe pra mim
Diga com veemência
Onde está escondida
Aquela paciência

Eu não quero falar disso
Eu não quero lembrar daquilo
Queria me sentir bem
Mas até do mal estou sem

Quem, por que?
Bem, por quem?
Sei lá, não sinto
Verdade, não minto

Eu minto que minto
quando menti outras vezes
E mesmo assim repito
o erro sozinho

Olhe aqui e diga
Olhe pra mim!
Dói tanto assim?

Olha, eu ei
Mas eu não sei
Pois não consigo saber,
concentrar, ou ver

Olha, você sumiu
De repente, nem vi
Perdi o que queria
Por favor, não ria

Sei que quer chorar
Ou gritar, ou fugir
Te causo o que?
Não corra de mim

Olha, tudo bem
Eu vivo assim
Sentimentos pra que?
Só me farão perceber

E neste momento esquisito
o que menos preciso
é entender.

Leonardo Misseno Justino

Não tem erro de digitação não. É aquilo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário