sexta-feira, 15 de maio de 2009

Romântico?

Eu não acredito em nada
Por nada não sofro tanto
Porquê nada não é você

Eis que, pra mim,
não existe Deus
Não acredito que sejamos filhos seus

Eu não o reconheço
Eu não o aceito
Mas acredito se você dizer
Acredito por você

Sozinho...
Te quero agora
Na verdade, estar ai
Trocar contigo carinhos
Te proteger e dar calor
Te haver comigo

Acredite, não questione
Não saberei te responder
Só sei que te amo
Sei disso sem saber

E eu sofro em pensar que ama outro
Ou que me acha bobo
Que brinca comigo
Que não me vê mais que amigo

Mas de romântico perecerei
E, por ti, sofrerei
Te esquecer, agora, é impossível
Mas sei que duvidas do que eu digo

Pra ti, quero ser calor
Ter, pra ti, as frias mãos sempre quentes
Em todos os momentos, te fazer contente
Por você, colorir o verde mar de azul

Abrandar o calor do sol,
te dar sua luz
Meus braços te querem aqui
Meus beijos reclamam por ti

Meu destino me guia certeiro
Dizendo que é você
A razão de eu existir
Leonardo Misseno Justino

Me chame de "Sr.Orgulho". Que grande merda estou fazendo de mim mesmo. Tantos anos e não mudei. Que nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário