domingo, 10 de maio de 2009

Musicas para se escutar (7)

Não há muitos comentários a fazer da musica de hoje. Mas tenho a falar sobre bandas e tal.

Depois de ouvir Los Hermanos, cheguei a uma clara conclusão: São fodas demais.
E, realmente, nesse quesito, Moveis, Velhos e Usados e os Hermanos realmente lembram entre si, sem deixar de ter cada um sua identidade. Ao menos aos meus ouvidos, as composições tem muita diferença entre si. Marca da personalidade de cada compositor.

Falar em Moveis, ou melhor, pra falar de móveis - que é o que vim fazer - tenho que retirar o que disse anteriormente. Eu sei que há grandes diferenças do idem pro novo álbum deles, mas o Compl_t_ tá lindo demais! A produção do Miranda ficou magnifica e, apesar do choque, ao ouvir a nova versão de "Sem Palavras", fiquei sem... hauhauhaa~
Só não entendi uma coisa: Onde foram parar os versos a mais que tem na letra nova da musica? ... Se bem que achei bom não tê-los, porque eram bem desnecessários.

Por conclusão, eles continuam fodas. Só continuo sentido pela saída do Léo, do grupo. Porque o cara era a alma do sarcasmo do Moveis, cheio de sacadas geniais onde punha a mão. Era um dos fundadores da banda, também. Espero que um dia ele reapareça. i.i

E falando em composições... eu acho lindo como o Beto Mejiá (backing vocal e flautista) compõe musicas de amor, sendo "Você" umas das composições românticas mais lindas que já ouvi. No móveis, a canção mais romântica do primeiro disco é de sua autoria e é uma das minhas preferidas. Gostaria que a escutassem com carinho.

É isso, fui.


Do Mesmo Ar
Móveis Coloniais de Acaju

Composição: Roberto Mejiá

Oh, linda menina
Escute essa canção
Pra você que não entende
O que é paixão

Oh, linda menina
Do meu coração
Quando menos se espera
Se encontra a solução

Oh não... cansei de viver nessa situação
Assim, aquele olhar que não é capaz
De se entregar a alguém
Que pede perdão

E então, o sonho de ter você em minhas mãos
Difícil é ter que agüentar
Ver você passar e não poder respirar
Do mesmo ar

Desculpa, amor
Como eu te amo
Como te redescubro, amor
Moveis Coloniais de Acaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário