terça-feira, 26 de maio de 2009

Musicas para se escutar (11)

Já não sei mais se vamos ter show com a banda, se não vamos. Mas começamos a gravar, então um My Space se garante.

A vida pessoal tá indo. De repente acordar legal resolve um dia inteiro.

Agora deixa eu ir pra cama, antes que "não dê mais tempo".

A musica escolhida hoje eu conheci quando ouvi sendo cantada pela minha musa eterna, Barbara Marques, mocinha do interior, luz da minha vida, inspiração pras horas perdidas. Seja eu ou não Rei, ela é Rainha.~ Ok, parei de pagação...

Eu ia postar a versão dela cantando, que é linda, mas a preguiça não permite, e eu tenho que pedir permissão pra ela, e ela tá offline... então vai a versão do próprio Eagles tocando.

Fui


Waiting In The Weeds


Está chegando o fim de Agosto
Outra promessa de verão se foi
E embora eu tenha ouvido algum homem sábio dizer
Que todo cão tem seu dia
Ele nunca mencionou que estes dias de cão duravam tanto tempo

Eu não sei quando eu percebi que o sonho tinha acabado
Bem, não havia hora particular, ou de rendição
Você sabe, isso não vai acabar em chamas
Não houve cena final, nenhum quadro congelado
Eu apenas assisti tudo vagarosamente desaparecer

E eu estive esperando na surdina
Esperando pela hora de vir de novo e...
Esperança flutuando pela brisa
Carregando minha alma bem alto, acima do chão e...
Eu estive me guardando
Sabendo que as estações estão vagarosamente mudando
E embora você esteja com outro
Ele nunca vai te amar como eu te amo

Eu estive gastando tempo com gralhas e pardais
Enquanto pavões saltavam e se exibiam na pista
Se achar um amor é apenas uma dança
Aproximação e tentativa
Me perdoe se eu retirar a mascara

E eu estive esperando na surdina
Esperando pela poeira se abaixar ao longo das
Estradas que correm pelos campos
Cruzando a periferia desta cidade solitária
E eu imanei a luz sol refletir no seu cabelo
Você está na feira da cidade

De mãos dadas e rindo
E agora a roda gigante parou
Você está balançando no topo
Suspensa lá com ele

E ele é o queridinho do sheik
O sabor da semana está se dissolvendo
Abaixo seu lindo vestido de verão
Baby, mas que droga você está fazendo

Eu estive mancando por alguns lugares escuros
Agora eu estou seguindo pelos campos de arado
Eu sei que cai de suas boas graças
Está tudo bem agora

E eu estive esperando na surdina
Esperando pelas chuvas de verão caírem sobre
Pássaros selvagens dispersando as sementes
Respondendo o chamado da eterna sintonia da maré
As fases da lua
As câmaras do coração
A decadência e a elevação do minimo cinza
Aranhas costurando no escuro
Independente de todas as vezes que a teia foi partida

E eu estive esperando na surdina
Esperando pela hora de vir de novo e...
Esperança flutuando pela brisa
Carregando minha alma bem alto, acima do chão e...
Eu estive me guardando
Sabendo que as estações estão vagarosamente mudando
E embora você esteja com outro
Ele nunca vai te amar como eu te amo
The Eagles

Nenhum comentário:

Postar um comentário