sábado, 9 de maio de 2009

Homenagem a um colega

Vitor Galindo Lanna é um amigo de longe. Mora na terra dos erres puxados, cursa faculdade de Ciência da Computação e tem uma criatividade imensa. Fazem anos que nos conhecemos... não perdi contato com ele. É uma pessoa especial, importante pra mim, pra minha história...

O que mais me impressiona nele é nosso jeito em comum: desde pequeno já criava histórias, musicas e jogos. Também é do tipo mais reservado, também gosta de fazer poesia, fazer monólogos... Hoje se concentra em tornar suas poesias em musica.

Verdade que não nasceu com talento interpretativo musical, mas a divina criatividade com que foi presenteado no berço, me impressiona. E hoje ele se esforça para lapidar aquilo que ele precisa, tocando violão e treinando sua voz. Pode ter certeza, comparado a como esse cara cantava e tocava antes, ele evoluiu absurdamente. E é incrível ver como ele continua evoluindo! Isso que é perseverança.

Admiro demais esse cara. É alguém com quem posso contar, é alguém quem desejo estar sempre pronto a ajudar. Um grande amigo que fiz na internet.

Quero que escutem uma musica dele, a minha favorita. Ela se chama "eu não sou perfeito". Espero que curtam.


-=Eu não sou Perfeito=- (D G) (Em A)

Às vezes minha mente me perturba
Com replay das maiores, menores e piores
Mancadas
Às vezes minha mente me perturba

Mas eu sei que não há razão
Depois de reflexão e conclusão
Pra prevenir que isso se repita
Eu sei que não há mais razão
Pra ser escravo dessa televisão

Então mude de canal, mude de canal
Esse é o canal, esse é o canal
Se já aprendi com a culpa
Posso jogá-la fora pois sei que

#Refrão:
Eu não sou perfeito
Às vezes não sei direito
Como ser direito
Eu não sou perfeito

Às vezes não percebo
Quem machuco sem querer
Às vezes falho em ver
Quem precisa de ajuda
Às vezes não percebo
Que é a hora de dizer
Às vezes falho em ver
O que estou prestes a fazer

#Refrão

Já perdi demais
O sono com bobagem
Eu preciso
De aproveitar a viagem
Quem me conhece sabe como sou
Vai saber pelo meu olhar (pelo meu olhar)
O que eu não quis dizer

#Refrão
Não, não, não, não
#Refrão

Vitor Galindo Lanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário