quarta-feira, 20 de maio de 2009

Devaneios sobre vida, amor e amizade nº 1.10³¹

Não por motivo nenhum, mas eu comecei a pensar em como é tudo perfeito, como as coisas acontecem exatamente de acordo com como elas deveriam ser. Muitas vezes você acha ter o controle, mas vem o tempo e cospe na sua cara que você não é mais do que uma peça a se mover em uma história comunitária, sendo escrita da melhor forma para todos, dando-lhes a felicidade e a lição que necessitam, aos custos que se consideram. ... Definitivamente não se questiona. Vem lindas e em hora certa, para que os corações certos possam estar felizes. Vieram as boas coisas.

Meu coração ainda aguarda as boas coisas que o destino me guarda. Tenho esperança de que ainda vou estar feliz de verdade, tão logo puder.

Amar é bom, pra nos sentirmos mais humanos. Quem não ama, não é capaz de ser solidário, não vê mais que o seu nariz. Sendo assim...

São amigos de verdade aqueles que te fazem desacreditar?
Pois bem, quando você está muito alto, pode se machucar. Alguém tem que estar lá pra te puxar de volta pro lugar. Mas amigo também é aquele que vai te segurar pra que você não caia. Ser amigo é tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário