quarta-feira, 6 de maio de 2009

Anyway

Passando pra dizer... hmm... não há muita coisa a dizer...

Ah, não sejam tolos, se apeguem a todos os detalhes, e acreditem até naquilo que parece perfeito demais pra ser real. O medo de quebrar a cara na desilusão só nos leva a um mal precipitado, pois podia ter sido tudo aquilo... e não foi porque não nos permitimos. Acho que essa é a lei mais manjada da vida.

Mas tenham medo. Sem medo não medimos conseqüências e, sem medi-las, corremos riscos tremendos...

Só dose... É difícil explicar. Por isso que é difícil convencer. Mas é como você deve estar pensando que é, se é certo pra você. Contanto que não faça mal. Apesar que fazemos, sem querer. Só não seja a intenção.

Refletir é bom, às vezes... Outras vezes é melhor esquecer. Outras vezes, contar pra alguém que se importa e escutar, dessa outra pessoa, o que pode ser melhor pra você. Pois experiência alheia pode ser útil, não somos os senhores do mundo. Nem do nosso mundo. É o que eu penso.

E... ajudar as pessoas é legal. Claro, haverão sacrifícios... Mas lá vou eu... Gosto de ver as pessoas felizes. E fico ainda mais feliz quando vejo quem amo feliz. É o que me faz sorrir.

E não, não sou Jesus... nem tão bom... Acho que buda tomou meu corpo... momento zen. =o

2 comentários:

  1. A vida é mesmo uma coisa confusa e sem sentido né? Não existe uma fórmula exata pra ela. Porque temos medo de tentar e nos decepcionar, mas não saberiamos se nos decepcionaríamos ou não, porque não tentamos, e não saberiamos se seriamos felizes ou não, porque não tentamos. Por um lado é bom porque evita sofrer e etc, e por outro lado é ruim porque nunca vamos saber se poderiamos ter sido felizes. É, refletir é bom, mas ás vezes quando refletimos demais nos deparamos com coisas meio que absurdas, pensamentos malucos, e eu me revolto quando reflito e vejo que a vida não é nada simples, que é um quebra-cabeça infinito de milhões de peças que nunca conseguimos completar! :~ Viajei agora haha.

    E poxa, é legal ajudar os outros e ficar feliz com isso, eu também sou assim e não precisamos ser Jesus pra ter isso! E nossa como eu queria que buda tomasse meu corpo e eu tivesse momentos zen :/ Faz tempo que não tenho isso, estou muito estressada --'

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade.. Você escreveu exatamente sobre um assunto que eu escrevi há um tempo atrás: o medo. Medo de tentar, de arriscar, de mudar.. Mais que isso, é medo de viver! Economizar vida, pensamentos, tentativas.. Acho que isso é, no mínimo, covardia do ser humano, provido de vontade própria e capacidade de mudar seu rumo.. As vezes eu queria ser uma pedra, por um só dia, pra sentir o amargo sabor de incapacidade, invalidez.. Nós temos tudo em mãos e certas vezes não usamos!

    Acabei escrevendo demais.. ahahaha!
    Obrigada pela visita ao meu! Volte sempre que quiser, a porta estará aberta.. Ou melhor, não existe porta ;)

    ResponderExcluir