sexta-feira, 15 de maio de 2009

Enquanto...

Meus colegas pensam em futuro, faculdade, vestibular, sociedade... eu penso em mim mesmo.

Eis ai o cumulo do egoismo. Se quer sinto ter foças pra mudar isso.

E dá vontade de gritar um grande foda-se. Pois na verdade é o que as pessoas dirão. E estarão certas, em seu puro egoísmo.

Pois se não pensamos na gente, quem pensará?
Só nós sabemos do que precisamos e somos capazes de adquirir. Exige perseverança, exige força. Me falta isso.

Às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e me entregar pro fácil. Mas o fácil também é difícil pra mim. Me entrego ao ridículo.

Pensar que já fui muito melhor... pensar que eu culpo pessoas, quando eu tive a grande culpa... ninguém me mandou ser um fraco. Eu sempre esperei uma aprovação, acabei não tendo nem a minha.

E quando penso em contar algo da minha vida... o que eu tenho pra contar? Eu sou um loser, qualquer fato só faz você pensar "que merda". E vejo isso quando vejo pessoas contarem histórias interessante de suas vidas... que elas souberam construir. Tudo que tenho pra contar é de quando fui caçoado na sala de aula, de quando briguei com meus pais, de quando fui enganado, de quando me apaixonei icorrespondido, de quando nada fiz, de quando perdi...

Me sinto um inútil. Inútil até pra ser ruim.

Um comentário:

  1. http://www.reachout.com.au/home.asp
    Você não é o único com esse problema, e seu problema tem solução. (O site eu achei q pod ajudar um poco, teve um dia q me ajudou um poco)
    Saiba q pra qualquer coisa tamos aí.
    E q nenhum de nós é um inútil.

    ResponderExcluir