domingo, 26 de abril de 2009

Desprezo

Às vezes parece que é assim. Só queria ter certeza se falar na cara fica mais fácil. Por isso transpareço tudo que penso, mas a realidade é que gosto de pôr cabelos em ovos, também. Então por vezes eu acabo sobreentendendo coisas que nem existem. É meu mal.

Por isso a sinceridade. A idéia de se dizer antes de tomar alguma atitude -> um erro estratégico. Se te odeio, se desprezo, se amo ou tenho medo. Se na verdade nada é nada. Tanto faz.

Por mais doloroso que seja... É como a conversa que tentei ter com a Nan. Acho que as pessoas estão sem paciência pra minha chatice hoje. Queria falar sobre sinceridade e suas conseqüências. Cabia determina-las aqui, já que ninguém quer falar sobre isso mesmo. Determinar um idéia fixa e egoísta só minha. Que triste... =x~ *sarcasmo*

Ha~ só eu acredito no que eu digo. Talvez porque pra mim sejam verdades.

Tanto faz.

Tanto faz mesmo.

Na verdade não.

Essa frase do orkut é meio estranha, vejam:

"Nunca deixe que os seus princípios impeçam você de fazer o que é certo"

Princípios que lhe dão o caminho errado? Omg... pra se pensar, essa.

Queria não ser eu mesmo, às vezes. É ridículo tanta insegurança em alguns momentos. Queria que essa não fosse minha realidade. Há tanta gente que sofre tanto ou mais por ai que nem por isso se parece comigo. Há~

Me amo e me odeio. Depende do momento. Neste eu nem sei o que eu penso. Ou sei, mas não quero dizer.

Alguns poemas de ódio, do arquivo, pra quem pensa que só faço poesias de amor ou coisa do tipo. Ai vai.

http://arkqualquereu.blogspot.com/2008/07/odio_5846.html


http://arkqualquereu.blogspot.com/2008/10/alma-maldita_8968.html

http://arkqualquereu.blogspot.com/2008/08/coroa-de-espinhos_1054.html

http://arkqualquereu.blogspot.com/2008/03/liberte-me_9803.html

Bom, é isso ae.

O que ainda é preciso entender... é que todos temos duvidas e sentimentos mal entendidos. E que todos temos problemas e medos. É criancice achar que tudo devia ser perfeito. Mas... não podemos escapar de nós mesmos. Somos fracos e passivos de erros. Sinceramente falando, claro.

Arrepender-se muitas vezes dói por parecer sinal de fraqueza. Pois bem, eu me arrependo. Me arrependo de nada ter feito, pra ser exato, e por parecer estar fazendo.

Que ridículo pensar que a vida seria mais fácil se tivéssemos o controle da mente alheia. Que idiota achar que sempre temos o controle de nossas próprias cabeças. Ou querer ser agradável a todos; Não se pode agradar a todos.

No final, eu não consigo passar a idéia de um cara seguro e maduro. Dera eu pudesse. Mas acho que não sou isso. Aquilo que queria ser. Preciso admitir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário