quarta-feira, 29 de abril de 2009

Musicas pra se escutar (5)

A Leka me disse: "Lembra 'Los Hermanos'."

Ai eu disse... "não... eu não sei explicar, mas há diferença!". Eu ainda não parei pra ouvir coisas antigas ou mais unders do Los Hermanos, mas eu tenho certeza que a linguagem e o peso são diferentes. Sei lá... Eu preciso experimentar pra concluir. Então to deixando a discografia deles pra baixar e indo pro cursinho. Enquanto isso, deixo a letra de outra musica foda dos Velhos pra vocês, e a mp3 pra escutarem.

Reflexões Voláteis
Velhos e Usados

Composição: Diego Marx

Não quero viver pra sempre
Nem me ver passar nas horas
Mas sempre haverá mais um cigarro

Peço, respeite o silêncio
Reze pela vã memória
Descanse em paz, minha sanidade

Haverá no fim
Um deserto a cada grão
Da areia que derramei em vão
Da minha ampulheta

Nas minhas mentiras internas
Na pose família moderna
Pra sempre haverá mais um cigarro

Pro seu personagem desse freak show
O tal coadjuvante
Eu errado ou errante

Que desabe em mim
O concreto ao invés
De ficar aqui as certezas
Que eu não sei ao certo

Peço, respeite o silêncio
Reze pela vã memória
Descanse em paz, descanse em paz

Que desabe em mim
Um deserto a cada grão
A ficar aqui o que derramei em vão
Já não sei ao certo

Haverá no fim
O concreto ao invés
Da areia e das certezas





É muito profunda a linguagem do Diego Marx. Dificil entender o que ele queria dizer, mas eu acredito que essa musica fale sobre tempo/chances desperdiçadas. O que parece pra vocês?

É isso, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário