quarta-feira, 29 de abril de 2009

Carta 3 - Sem Título

Pra quê tantos amigos?
Olho a minha volta
Vejo nada, vejo ninguém
Vejo tudo, vejo você

Alguém, tão longe e nem sei
Correndo, dizendo que vem
E vem pra dizer que já vai
Quem será que quero tão bem?

Amigos, tantos, pra quê?
Pra quê amizade, pra quê?
Amizade que exibe verdade
Lealdade que exime maldade

Abrem feridas, por quê?
Amigo que me faz viver
Que olhos me empedem de ver?
Me explique a razão deste "ser"

Amigo, pra quê tantos amigos?
Me machucando nos muitos perigos
De aventuras que não vivo sozinho
que eu vivi por causa de você

Amigos, pra quê ter amigos?
Quê, de mim, teria sido
sem o apoio que tenho tido?

Amigos, tantos, pra quê?
Amigos como você?
Respostas nem sempre vão ter
Mas, são pra feliz viver.
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário